Task completa 30 anos e traz novo parceiro em metal duro

Task completa 30 anos e traz novo parceiro em metal duro

Task completa 30 anos e traz novo parceiro em metal duro



Especializado na importação e distribuição de cilindros de metal duro para a indústria de ferramentas rotativas de corte, o Grupo Task completou 30 anos de atividades. Para comemorar o aniversário, a empresa está trazendo um novo parceiro para o mercado brasileiro, a CY Carbide.


O novo parceiro vem diversificar o portfólio da empresa, agregando uma linha de cilindros de metal duro de excelente custo-benefício. “Com a CY Carbide, a Task objetiva oferecer mais alternativas para os clientes, além de aumentar em cerca de 30% o seu estoque”, informa Fábio Jacob, diretor do grupo.


O diretor informa que a empresa detectou no mercado brasileiro a existência de demanda por uma linha de cilindros mais econômica, “porém norteada pelos princípios de excelência do grupo”. O primeiro lote de materiais está previsto para chegar ainda neste mês de março. A nova linha será oferecida como opção à atual linha premium, importada da Alemanha, através de uma consolidada parceria, estabelecida com a Konrad Friedrichs há mais de 20 anos.


Jacob destaca que antes mesmo do acordo com a CY Carbide, “a Task já que já contava com o maior e mais completo estoque de cilindros da América do Sul, reconhecida pela mercado por trazer sempre as últimas novidades em cilindros de metal duro, como novas classes e geometrias”.


Empresa 100% nacional e independente, como também faz questão de frisar o diretor, a Task também se caracteriza pela busca constante de alternativas para os seus parceiros. Prova disso é o centro de retífica Idealos, criado há mais de 10 anos, voltado para a prestação de serviços aos fabricantes de ferramentas, ofertando serviços de retífica centerless, corte e chanfro de toda linha de produtos distribuída...


Leia na íntegra em: http://www.usinagem-brasil.com.br/14847-task-completa-30-anos-e-traz-novo-parceiro-em-metal-duro/pa-1/ 


Conheça a CY Carbide .

Saiba mais sobre nossas novas classes MH10F e UH12 .


Task, há 30 anos as melhores ferramentas começam aqui.


Veja o nosso Catálogo

TOPO