Novas nomenclaturas das classes alemãs

Novas nomenclaturas das classes alemãs

Novas nomenclaturas das classes alemãs



Ao longo de mais de 30 anos de atuação no mercado de importação e distribuição de metal duro, atendendo indústrias de ferramentas rotativas de corte, sempre buscamos por excelência em nossa matéria prima, assegurada em parcerias com fornecedores que garantam produtos de qualidade comprovada.


Desde 1999, o Grupo Task trabalha como representante nacional exclusivo da Konrad Friedrichs GmbH & Co. KG, empresa de origem alemã, fabricante de cilindros de metal duro, atendendo aos mais altos padrões dos produtores de ferramentas de corte e, durante todo esse período de fornecimento, construindo um ótimo relacionamento com o mercado brasileiro.


Seguindo esta parceria de sucesso no fornecimento de produtos alemães em território nacional, o grupo Task anuncia, com muito orgulho e satisfação, a consolidação do processo de fusão das marcas Konrad Friedrichs GmbH & Co. KG

e G-ELIT Präzisionswerkzeug GmbH (Berlim Carbide), resultando na criação do Grupo German Carbide, que visa solucionar as necessidades do mercado global, cada vez mais exigente em qualidade e logística. Essa otimização na linha de fabricação do grupo irá refletir apenas nas mudanças de nomenclatura das classes fornecidas pela Task, os processos produtivos permanecerão os mesmos:



  • K40UF >>> GC100S

  • K44UF >>> GC120U

  • K20F >>> GC080S

  • K6UF >>> GC060S

  • K55SF >>> GC090U


Para mais informações acesse: https://german-carbide.com/en/home_en_neu/


Veja o nosso Catálogo

TOPO